Google+ Canal Brasília: Instituto Federal de Brasília abre inscrições para cursos a distância

3 de julho de 2013

Instituto Federal de Brasília abre inscrições para cursos a distância

Por Leandro Lisbôa
Foto: Divulgação
Começa hoje, 3 de julho, o período de inscrições para os cursos técnicos de nível médio na modalidade à distância do Instituto Federal de Brasília (IFB). 

As 900 vagas são oferecidas para os cursos técnicos em Administração, Logística, Serviços Públicos, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente no pólo do Recanto das Emas, localizado na Agência do Trabalhador da cidade.

Apenas candidatos com o ensino médio completo podem solicitar uma das vagas. Para se inscrever é preciso fazer o cadastro no site do IFB, escolher o curso e turno pretendido, assistir a um vídeo instrutivo e preencher um questionário socioeconômico. Esse procedimento pode ser feito até as 18h do dia 17 de julho.

O sorteio das vagas será feito de forma eletrônica no dia 19 de julho às 14h na Agência do Trabalhador do Recanto das Emas. Outras informações podem ser adquiridas no próprio pólo presencial (Quadra 205, lotes 101 e 102), de segunda a sextas-feiras, de 9h às 12h e das 14h às 18h, ou pelos telefones (61) 3404-2577 e 3404-2579.

Para ter acessar o edital completo do clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.