Google+ Canal Brasília: Restaurante de Brasília promove ação social

29 de outubro de 2013

Restaurante de Brasília promove ação social

Por Leandro Lisbôa

Parte da renda adquirida será direcionada à Abrace

Acontece hoje (29) no Restaurante L'Affaire a edição de outubro do "Nhoque da Fortuna". A casa escolheu o Nhoque de Três Batatas à Parmegiana como prato do mês, que será vendido por R$29. Desse valor, R$ 2, de cada prato, será direcionado para ajudar a Associação Brasileira de Assistência às Famílias de Crianças Portadoras de Câncer e Hemopatias (Abrace). 

História:
A Abrace é receptora de doações e oferece assistência social a crianças e adolescentes desde 1986 com subsídios necessários, como instalações adequadas na Casa de Apoio, para os que não residem no Distrito Federal e pequenas reformas na casa dos que moram na cidade, mas vivem em condições precárias ou em situações de risco à saúde. 

Atualmente, mais de 1500 jovens são atendidos pela Associação, que, em prol da qualidade de vida e promoção das condições ideais de tratamento, atuou, também, na construção do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), construído em duas fases, sendo a primeira, o Bloco I, inaugurado no dia 23 de novembro de 2011. 

Local: L’Affaire Restaurant – Hotel Mercure Apartaments Líder (Torre branca)
SHN, Quadra 5 Bloco I Térreo 
Reservas pelo telefone: (61) 3326-7130 

Fonte: Nathália Borgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.