Google+ Canal Brasília: Curso de preparação para o Fundo de Amparo a Cultura - FAC chega a Ceilândia

29 de abril de 2011

Curso de preparação para o Fundo de Amparo a Cultura - FAC chega a Ceilândia

      Nos Últimos anos a chamada “Cultura Popular” alcançou um enorme crescimento, tanto no numero de eventos culturais, apresentações, publicações e amostras. Este aumento é o que propicia o crescimento da economia, ocupando novos espaços sócio-culturais e divulgando novos talentos locais em Cidade como Ceilândia, São Sebastião. Brazlândia dentre outras.
      Pensando nisso a Central Única de favelas – CUFA e o Instituto ICAP, trazem para a cidade de Ceilandia a 3° Oficina de Gestão de Projetos – Aspectos financeiros e Prestação de conta para o FAC. Com objetivo de incentivo a cultura popular, através do Projeto Capacitando Nossa Cultura.
      As oficina acontece nos dias 14 e 15 de maio de 2011 de 08:00 ás 18:00 sábado e domingo, serão oferecidas 40 vagas, será dada preferência a pessoas que já trabalham com cultura ou em projetos Sociais, com certificação ao termino do curso, com duração de 16 horas / aula.
      As inscrições podem ser solicitadas pelo e.mail icap@icapbr.org.br ou nos telefones Laura 9557-3583, Ifran 9361-8737 e Marcelo 9169-3112.



Fonte: Jovem de Expressão

2 comentários:

  1. Pô..massa isso aí heim. Será que aqui pelo Guará, Cruzeiro e Plano Piloto tem também esse curso, ou já teve?

    ResponderExcluir
  2. Byll, então... Não sei, acredito que não, mas qualquer cidade pode participar. Se você tiver interesse, entre em contato nos números e email citados.

    Abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.