Google+ Canal Brasília: Infraero conclui trecho de obras na pista do Aeroporto de São Luís

2 de abril de 2011

Infraero conclui trecho de obras na pista do Aeroporto de São Luís

Por Leandro Lisbôa

A Infraero concluiu nesta sexta-feira (1º/4) parte das obras da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado (MA). Os serviços - quarta fase de um total de cinco - compreenderam um trecho de 400 metros e tiveram início em 10/1/10. 

A partir desta sexta, o Aeroporto de São Luís volta a receber três voos na parte manhã - que estavam suspensos desde o início das obras - totalizando 28 voos diários. "A conclusão dos serviços proporciona melhorias na qualidade de atendimento do aeroporto, que voltará a ter a pista funcionando durante 24 horas", destacou o superintendente do aeroporto, Hildebrando Coêlho Correia. 

No total, a Infraero vai investir R$ 11 milhões na obra de reforma da pista de São Luís, dividida em cinco etapas. A última tem previsão de início em agosto de 2011, após o período chuovoso na região. As melhorias estão sendo realizadas em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do 2º Batalhão de Engenharia e Construção. 

A Infraero esclarece ainda que as obras na pista de pouso e decolagem do aeroporto não estão relacionadas com a interdição do Terminal de Passageiros. Elas fazem parte de um programa de manutenção pelo qual passam todos os aeroportos da Rede Infraero.

Para conferir esta matéria no site Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.