Google+ Canal Brasília: A Pirataria da pirataria...

4 de junho de 2012

A Pirataria da pirataria...

Por Arisson O Grande

Foto da internet
A pirataria está no ponto mais alto de toda sua trajetória. Tudo agora tem uma versão pirata por aí. Dinheiro pirata, filme pirata (E eu não estou citando nenhuma relação com Jack Sparrow), diploma pirata, rádio pirata e até mulheres piratas (Pergunte para o Ronaldo fenômeno, levou uma cópia falsa do que ele imaginava ser uma prostituta).

Mas tudo tem um lado positivo. Veja o futuro promissor que nos aguarda. O mundo está em contagem regressiva para explodir. Se fosse um filme as letrinhas já estariam subindo. E é aí que nasce uma solução irônica: nós destruímos esse planeta e mudamos para um planeta Terra pirata. O desmatamento terá fim graças a árvores piratas que reflorestarão a tão fragilizada floresta Amazônica.

O desemprego também irá acabar, graças ao trabalho pirata. Você sai de casa cedo, fica enrolando, volta tarde e diz que tava trabalhando. No final do mês não tem um tustão, como qualquer outro trabalhador.

Impressionante, não é? Imagine. Você acorda um dia e toma um café pirata. Leva seu cachorro pirata pra passear e cata o seu cocô pirata. Coloca um tapa-olho, pega seu barco e vai navegar na internet em sites piratas.

Será possível? E quem garante que minhas postagens não são pirateadas? Cuidado. Diga não a pirataria. Ou pelo menos a pirataria de mentes insanas e vigentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.