Google+ Canal Brasília: Indiana Jones e dois nudistas em Lost

22 de julho de 2012

Indiana Jones e dois nudistas em Lost

Por Arisson Tavares

Montagem de Arisson O grande
Depois de trazer de volta vários clássicos, o que será que virá a tona às telas do cinema? Talvez uma continuação de "A lagoa azul" fosse uma boa ideia. Não aguento mais nem ver a propaganda da Sessão da Tarde dizendo a novidade a ser exibida.

Noventa por cento dos desenhos animados antigos já ganharam filmes e 50% dos filmes antigos ganharam nova versão. Scooby Doo, cadê você? O estranho é que o Salsicha tem medo de monstros e seu melhor amigo é um cão que fala... Isso não é assustador? Mais assustador seria se o Indiana desse de cara com um leão e os dois se encarassem sem nenhum movimento agressivo. A fera se aproxima. O velho herói prepara seu chicote. O leão abre a boca mostrando sua coleção de dentes afiados e diz:

- Desculpe a indiscrição mas... Para onde fica Nárnia? Eu estou meio perdido...

- Final do corredor à direita. Logo você avistará o armário.

Lagoa Azul é uma fantasia sexual em que até o roteirista ficou entediado. Alguns pervertidos de plantão disseram que o filme precisava de ação e aí veio um tal de "O retorno da Lagoa Azul" 11 anos depois. Deram a ideia de colocar a batcaverna na cachoeira da ilha, mas não conseguiram os direitos autorais. Quando o Indiana viu o filme logo procurou George Lucas:

- Também quero lutar com um tubarão.

Sem sucesso, não tinha lagoa no roteiro:

- Eu posso colocar canibais, pode ser?

- Feito!

Na continuação, se realmente existir, os efeitos especiais deixariam a luta mais apimentada. Dizem que vai ter até participação na reprise do seriado "Lost". Os dois nudistas vão ser encontrados pelos sobreviventes do vôo 815. Não duvido nem um pouco! Aquela ilha era cheia de mistério mesmo. Até ator brasileiro já apareceu por lá... Dois jovens que ficam o tempo todo nadando peladões é coisa simples... 

Melhor mudarmos de assunto... Fechem as escotilhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.