Google+ Canal Brasília: Mais um assalto na “Viela de Ninguém”

19 de agosto de 2010

Mais um assalto na “Viela de Ninguém”

Por Leandro Lisbôa

Bandidos assaltam mais um ônibus no Recanto das Emas

Na última terça-feira (17), por volta de 23h45, um ônibus da viação Riacho Grande, que fazia a linha 875.2 – Rodoviária Plano Piloto sentido Recanto das Emas – foi assaltado, no ponto conhecido por “Viela de Ninguém”.

As condições do transporte público no DF já não são as melhores, mas, nos últimos tempos, em alguns pontos da cidade, os passageiros vivem expostos a ação de bandidos. E não foi diferente com os usuários da linha 875.2.

Em um ponto conhecido como “Viela de Ninguém”, os bandidos pararam o ônibus, entraram e anunciaram o assalto, ordenando que os passageiros não corressem e nem saíssem da condução. Houve muito tumulto e uma passageira acabou se ferindo. Ela caiu do ônibus, bateu a cabeça e ficou por alguns minutos desacordada.

Após a confusão inicial, um dos assaltantes ordenou que o motorista desse a partida no ônibus. Em seguida, os pertences dos passageiros e o dinheiro do cobrador, que nada puderam fazer.

Os usuários do transporte coletivo ficaram indignados com a situação, pois essa não é a primeira vez e, certamente, não será a última que os usuários passam pelo problema. O local onde ocorreu o assalto é bem propício à ação de bandidos. Fica na quadra 800, em uma viela que não conta com uma boa iluminação pública, há pouco movimento à noite e não dispõe de policiamento, embora haja um posto policial a pouco mais de 400 metros do local. 

Motoristas, cobradores e usuários passam pelo local com bastante medo, uma vez que a via é de ida e volta, o que facilita os assaltos.

10 comentários:

  1. O Distrito Federal cada vêz mais fica parecendo com o R.J. felizmente aqui esses tipos de assaltos está cada vêz mais diminuindo!

    ResponderExcluir
  2. POxa cara

    da proxima da sua carteira pra eles

    coitado deles =(
    okpeakopskopsekosakoeks

    ResponderExcluir
  3. Que tristeza ! O próximo governador precisa tomar providências urgentes para que o DF não se transforme em terra de ninguém !! Nós, cidadãos, precisamos exigir isso dos governantes !

    Vladimir - GDF

    ResponderExcluir
  4. Uma escrita de alto nível Lê!
    A Faculdade traz grandes benefícios para nossas produções lierárias. Principalmente em se tratando de pessoas esforçadas como você!

    Grande abraço meu amigo!!!
    Parabéns!!!
    Tenho orgulho de você!!!
    Edjane

    ResponderExcluir
  5. Uma situação horrivel q está se tornando cotidiana... Vamos votar e mudar esse quadro...

    ResponderExcluir
  6. Por isso que não tenho medo de nada!
    boa escrita!

    ResponderExcluir
  7. É lamentável que a segurança pública privilegie apenas os pontos mais frequentados da capital à ponto de abandonar as satélites.

    ResponderExcluir
  8. Te Parabéns!!!Bacana mesmo amigo.
    admiro por isso...

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Bacana mesmo amigo.
    Te admiro cada vez mais...rsrs.
    Michelle

    ResponderExcluir
  10. Obrigado a todos pelo carinho... Espero poder dar sempre o melhor.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.