Google+ Canal Brasília: Acesso central no saguão de embarque do Aeroporto de Brasília é interditado para reformas

18 de maio de 2011

Acesso central no saguão de embarque do Aeroporto de Brasília é interditado para reformas

      A Infraero vai construir uma rampa central de acesso às salas de embarque do Aeroporto Internacional de Brasília/Juscelino Kubitschek (DF) e isolar as laterais hoje existentes. A melhoria facilitará a circulação de passageiros e usuários, inclusive para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Para isso, interditou o acesso central no saguão de embarque, logo atrás do Balcão de Informações. Após as obras haverá um único acesso – central – aos portões de embarque.Neste momento, o embarque está sendo feito apenas pelas entradas laterais do saguão.
          A construção da rampa faz parte do primeiro lote das obras de reforma e ampliação do aeroporto. Essas melhorias, que receberão R$ 4,9 milhões em investimentos, incluem ainda a construção de novos sanitários nos saguões de embarque e desembarque; nova sala de inspeção na área de desembarque e a ampliação da sala de embarque remoto no satélite norte do Terminal de Passageiros. A previsão é de que os serviços sejam concluídos em seis meses.
      O superintendente do aeroporto, Antonio Sales, afirmou que os passageiros já recebem todas as orientações para garantir o conforto e a segurança durante as obras. “O aeroporto recebeu uma sinalização que orienta os passageiros sobre as mudanças na circulação. Além disso, eles podem pedir auxílio aos empregados da Infraero com o colete amarelo ‘Posso ajudar?’”, explicou.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.