Google+ Canal Brasília: Infraero apresenta obras para Manaus em audiência pública

18 de maio de 2011

Infraero apresenta obras para Manaus em audiência pública

Por Leandro Lisbôa

A Infraero apresentou os trabalhos de melhorias para o Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes (AM) em audiência pública realizada nesta quinta-feira (12/5). As obras, que envolvem a reforma e ampliação do Terminal de Passageiros do aeroporto, estão orçadas em R$ 415 milhões e ampliarão o espaço disponível de 39,4 mil m² para 97,2 mil m². 

Durante a audiência, o superintendente do Aeroporto de Manaus, Aldecir de Oliveira Lima, também descreveu detalhes da obra. Entre eles, estão a implantação de áreas de embarque e desembarque em níveis operacionais diferentes e a expansão do estacionamento. “A arquitetura de nosso terminal foi muito bem planejada e até hoje atende a demanda operacional. As obras deverão capacitar o aeroporto ainda mais para atender as necessidades dos passageiros”, afirmou o superintendente. 

A audiência fez parte do evento “Confea/Crea em Campo”, promovido pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) em parceria com os Conselhos Regionais de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea) nas cidades-sede da Copa do Mundo para avaliar o andamento dos preparativos de infraestrutura para a competição.

Confira esta matéria no site Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.