Google+ Canal Brasília: Juventude violenta

20 de março de 2010

Juventude violenta

Monólogo de um jovem que está cansado com a violência em Brasília
Autor: Ronaldo Camelo (www.ronaldocamelo.blogspot.com)

Meu nome é Abimael da costa, sou presidente do conselho da juventude.
Caramba meu! Não se pode mais andar nessa cidade sem que você seja roubado, assaltado, ameaçado...
Até quando vamos ter que ficar sendo explorados por essa bandidagem violenta?
Outro dia eu estava chegando  em casa e de repente me apareceu um carinha, na verdade um "mala", é um "mala", ele estava curtindo um “Rapzinho” num MP3, que com certeza era roubado... Aí eu estava caminhando e ele veio na minha frente e começou a cantar o seu “Rapzinho”.
- “Eu queria mudar, eu queria mudar".
Dai eu já estava assustado, mas continuei caminhando ai o carinha veio pra cima de mim e deu um grito, -"Eu queria mudar"... Foi quando ele me abordou e perguntou:
E essa jaqueta ai?
Eu disse: - É minha!, E ele anunciou o assalto!
- Passa ela!
Tirei a Jaqueta numa velocidade descomunal, eu já ia entregando para ele, quando ele me falou para eu jogá-la no chão, não deu outra, fiz o que ele pediu morrendo de medo de levar uns "Pipocos" na cara!
Quando eu pensei que já tinha acabado o maldito assalto, o cara ficou me analisando de cima a baixo e logo depois me perguntou:
- Você esta vindo de onde?, Eu disse:
- Da “Facul”!
Pediu para que eu levantasse minha calça boca de sino para dar uma olhada no meu "pisante", ficou olhando uns 5 minutos no final disse que o meu tênis era feio demais pra ele levar, pois ia dar prejuízo para os movimentos... Tem condições?
O cara estava me assaltando e ainda por cima estava sendo exigente, como um consumidor na hora de adquirir um produto. Vê se pode isso... Mais eu vou te falar, me deu uma vontade de falar pra ele assim:
- Agora que você olhou vai ter que levar!
É muita sacanagem viu, faça-me um favor!
“Tô” puto com essa violência se controle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.