Google+ Canal Brasília: Politicagem!

18 de março de 2010

Politicagem!

Monólogo de um Político fazendo campanha para ser eleito.

Autor: Ronaldo Camelo

         Meu povo amado, sou o "Chico da Periferia" e estou aqui como candidato para a Presidência do Brasil na próxima eleição, e é com muita alegria que venho aqui mostrar a todos vocês meus eleitores as minhas propostas de candidatura, para as melhorias do meu, e do seu Brasil!
        A Minha primeira proposta é muito simples, é a regulamentação da corrupção no Brasil, tendo em vista que isso tem sido de muito lucro para o bolso dos contribuintes, principalmente aqueles que se beneficiam dessa prática. A segunda proposta da minha candidatura seria a liberação dos bandidos de maior periculosidade, para acabar com as super-lotações nas prisões, além de acabar com as rebeliões é claro. Assim pode-se dar mais dignidade aos nossos ex-presidiários e fazer com que eles possam enfim trabalhar em melhores condições.
       A minha terceira e última proposta é a base da minha campanha e a mais importante de todas. Mais uma vez venho regulamentar uma prática tão comum em nosso país, o tráfico de drogas, podendo assim criar milhares de novos empregos formais nesse ramo com todos os benefícios de que os trabalhadores de carteira assinada tem direito, férias, décimo terceiro, FGTS, tudo para que os traficantes possam ter uma vida mais digna, sem ter que estar sempre em ataque aos policias, e outra minha gente, os chamados "aviõezinhos" serão como uns estagiários do tráfico. A regulamentação do tráfico é uma ótima opção, vendo que esse comércio fora da lei movimenta milhões, daí seria viável fechar grandes negócios com grande empresários do tráfico como: Fernandinho Beira-mar, Abadia e entre outros.
       Meu povo querido, essas foram as minhas propostas de campanha e espero que na hora de votar, vocês meus caros eleitores pensem muito em mim!
        "Chico da Periferia" a mudança do país! Votem em mim.


        ** Lembrando a todos que esse texto é fictício e também uma crítica aos nosso políticos que são pagos para governar o nosso país e muitos estão ai roubando, colocando dinheiro nas meias, cuecas e outros lugares mais... Espero que sirva para você que está lendo agora pensar muito bem na hora das eleições, pois se deixarmos do jeito que esta, vai de fato acontecer como o autor escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos seu comentário. Volte sempre que desejar.